DIY- faça você mesma - reformando pulseiras



Sabe aquela biju que você amava e de repente ela fica toda escura e meio preta? Pois então , vim trazer uma dica pra vocês de como reformar essa bijuteria e fazer ela ficar bonita de novo!

Primeiro como a maioria de vocês já deve saber , quando compramos uma bijuteria mais baratinha e que sabemos que vai ficar preta , uma coisa legal é passar base de unha nelas . A base forma uma proteção na peça e evita que ela fique preta tão rápido !

Mas se a peça já ficou escurecida , vim trazer uma solução ! haha

É só pegar um esmalte e passar na peça . Se ela for dourada e você passar um esmalte dourado por cima fica lindo . Mas também dá pra inovar fazendo uma peça toda colorida e até com glitter .

Olha só como ficaram as minhas :










E então meninas , o que acharam?
Me contem tudo nos comentários ! ;)

Beijos








8 comentários:

  1. ótima dica, suas pulseiras são lindas bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fabi *-*
      haha que bom que gostou da dica . Ah são meio velhas mas gosto delas UAHSAUSHU
      Beijos , obrigada pela visita :D

      Excluir
  2. Verdade, a base ajuda bastanteee pra não oxidar haha adorei a ideia de passar dourado em cima do dourado, deve dar um super brilho ne?! Ficaram super fooofos

    Beijim
    Idiomafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é , quando é uma biju que gosto já passo logo a base pra evitar que oxide e fique escura . Aham dá sim fica parecendo nova haha , no caso as minhas eram prateadas , então não mudou mto uahsah .
      Beijos
      Obrigada pela visita! *-*

      Excluir
  3. Adoro desmontar peças de biju e dar um toque extra. A dica do esmalte é otima, uso muito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha mãe faz muito disso de desmontar bijus e reformá-las haha eu já não tenho tanta criatividade pra mexer com isso . Mas a dica do esmalte é bem simples e todos conseguem fazer ! (:
      Obrigada pela visita
      Beijos

      Excluir
  4. Carol, adorei as dicas! Hoje mesmo tava pensando sobre isso, vi um colarzinho da minha irmã bem bonitinho e queria usar, mas dai ele tava todo escuro, acabei não usando. Vou mostrar seu post pra ela, :D Acho que ela vai querer deixar ele colorido! hahaha não sabia que passar esmalte ficava legal desse jeito, da pra criar peças novas praticamente! o/ beijoos

    http://inicioemcor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom , escrevi o post na hora certa então? aushausha *-*
      Mostre sim e depois me conte o que ela achou ! Tomara que dê certo no colar dela . (:
      Aham o bom é isso que a peça pode ficar bem diferente !
      Obrigada pela visita *-*
      Beijos

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...