Resenha : Cremes Victoria's Secret



Oi gente !

Hoje vim trazer pra vocês a primeira resenha do blog ! *-*

São esses cremes maravilhosos ! Sei que eles são meio carinhos aqui no Brasil , mas em alguns sites vocês conseguem comprá-los por uns 40 a 50 reais .

Também tem a opção de vocês pedirem pra alguém que foi viajar pro exterior trazerem pra vocês , e então o preço cai ainda mais , de 20 a 30 reais . ;D

Claro que tem cremes de corpo nacionais que são mais baratos e  muito bons , mas quando ganhei um Victoria's Secret do meu namorado fiquei encantada ! Primeiro que o cheirinho é incrível e segundo porque ele dura e deixa a pele como uma seda !

Toda vez que uso me perguntam o que passei porque o cheirinho é muito gostoso . Recomendo eles mais pra quem gosta de perfumes docinhos ou florais .

Dentre esses das fotos o rosa ( Pure Seduction ) é bem docinho mas não é enjoativo . Acho interessante pra meninas que gostam de coisas fofas pois ele me lembra cheirinho de gente meiga sabe? uahaush
Já o roxinho (Love Spell ) também tem um cheiro doce , mas ele é mais sensual , mais forte .

Além desses a Linha da Victoria's Secrets tem uma infinidade de cremes e fragrâncias , pra quem quiser vendem online nesse site aqui .

(as embalagens são lindas *-* )

( os potes são de tamanhos grandes e duram bastante )


( pena que vocês não conseguem sentir esses cheirinhos <3 haha )

Então meninas é isso ! Alguma de vocês já usou esses cremes? Se usaram o que acharam?

Beijos e até o próximo post !

ps : Isso NÃO é um plubieditorial , apenas usei os produtos e estou recomendando por ter experiências boas a respeito deles .

11 comentários:

  1. Esses cremes são muito bons, já usei !


    http://coisasuteisoufuteis.blogspot.com.br/2014/04/sorteio-em-parceria-com-tpm-de-ofertas.html

    Mega sorteio, vai ficar de fora ? PARTICIPE VOCÊ TAMBÉM !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carla !
      Pois é são mto bom mesmo *-* o cheirinho deles é mto gostoso .
      Opa , vou conferir o sorteio sim ,
      Beijos

      Excluir
  2. Nunca usei esses cremes, mas parecem bons pela resenha né. Amei o blog, já tô seguindo aqui. Beijo <3

    http://senhoritadeallstar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São ótimos , o único problema é o preço mesmo ! uahsuahus
      Oun que bom que gostou daqui *-*
      Vou dar uma olhadinha no seu blog também ! :)
      Beijão

      Excluir
  3. Oi Ca! Eu era apaixonada pelos cremes e perfumes da VS, tenho uns 4 cremes, 1 deles eu consegui terminar de usar e os outros eu tenho até hoje. Confesso que eu preciso usar mais, porque tenho eles a uns 2 anos já, mas esqueço de usar, hahaha.. Mas o cheirinho deles é uma delicia, o pure seduction eu tenho em body splash :) adoro! Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thá ! *-*
      Nossa são muito bons mesmo ! aha pois é eles duram bastante .O meu pelo menos ja vai fazer um ano que tenho , mas ele dura pq até tenho dó de usar de tanto que gosto do cheirinho :P
      body splash nunca usei , o cheiro dura bastante no corpo?
      Obrigada pela visita *-*
      Beijos

      Excluir
    2. Então Cá, nem dura muito.. Dura em torno de umas 4 horas.. :)

      Excluir
  4. Já ouvi falar muito bem deles, nunca usei, mas tenho vontade de usá-los, e pela sua resenha eles parecem realmente muito bons. Adorei! Seguindo seu blog, amei seu cantinho <3
    Beijos,
    poderosascomsalto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. São sim , tente ver com alguem que trás de viagens que o preço sai mais barato :)
    ah muito obrigada por seguir e por gostar desse meu espaço *-*
    Beijão

    ResponderExcluir
  6. Oi, Carol.
    Eu já tive o Pure Seduction, mas não me dei bem com ele, o cheiro não me agradou ai peguei trauminha da Victoria's Secret =x

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha pois é Cyintia eles são bem docinhos então não é todo mundo que gosta . rs
      Minha mãe ganhou um e também não gostou muito do cheiro , porque ela prefere perfumes mais fortes tipo de madeira ou café . Pra ela os cremes tinham "cheiro de banana" aushuas por serem bem doces . :)

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...